O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.
 

ENVIO

FRETE GRÁTIS

Regras para o Frete Grátis, valido somente para as regiões abaixo e para compras acima dos valores estipulados por região, e dependem de fácil acesso a caminhão de grande porte:

REGIÃOCOMPRA MÍNIMA
Belford RoxoR$ 650,00
Zona OesteR$ 850,00
Zona NorteR$1.300,00
Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, São João de MeritiA Consultar

Itaboraí, Magé, Niterói, São Gonçalo

A Consultar

Areal, Levy Gasparian, Paraíba do Sul, Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto, Três Rios

A Consultar
Demais cidades e regiõesA Consultar


Para as demais localidades do Estado do Rio de Janeiro e outros estados, consulte o valor do frete

OBS: A regra não é válida em casos de endereços rurais ou de difícil acesso a caminhões, mesmo nas regiões citadas acima. Nos reservamos no direito de solicitar um novo endereço de entrega para o envio.

Não entregamos no centro e nem na zona sul do Rio

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.

Condições para Troca e/ou Devoluções:

Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:

  • O produto deverá ser enviado em perfeito estado.

  • Não deve conter qualquer indício de uso.

  • A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.

  • A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual